Cidades & Região / Nova Andradina
Câmara de Vereadores realiza sessão ordinária nesta quarta-feira (2)
A 14ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa será transmitida ao vivo
CMNA
A 14ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina será realizada excepcionalmente nesta quarta-feira (2), a partir das 9h.
A reunião semanal estava marcada para as 18h de terça-feira (1º), mas foi alterada em virtude do decreto municipal n°. 2.789/2021, que estabeleceu o início do toque de recolher às 16h.
A pauta com os projetos de lei, indicações e requerimentos foi postada no site do Legislativo na última semana e pode ser acessada no link https://novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pauta-da-sessao.
A 14ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores, no Facebook e YouTube (@CamaraNovaAndradina), a partir das 9h.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






